Bathroom Tiles

Dulco

CBA B+G

2019—2020

#identidadeverbal #naming #tradução

Viver com prisão de ventre não é fácil — mas Dulco tem a solução para o dia a dia de quem enfrenta esse assunto delicado. E para falar sobre ele, criamos um tom de voz e mensagens-chave para guiar toda a comunicação verbal da marca no Brasil, além da nomenclatura e descritivo para designar a linha completa de produtos. Depois, também traduzimos o trabalho de identidade verbal para o inglês.

toilet papers.jpg

Personalidade Dulco

parceira

Tom Dulco

Acompanha

Uma marca que sempre está ao seu lado. Nossas palavras te passam a confiança que você precisa, não importa as mudanças na rotina, o estresse, se você está fora de casa ou em viagem. Nos altos e baixos, nosso texto dá certeza: Dulco nunca te deixa na mão.

empática

Compreende

Um tom de voz que usa a linguagem do dia a dia porque se põe no seu lugar: Dulco sabe as dificuldades que você passa. E por isso, também sabe que cuidar da saúde é tão importante quanto aproveitar as coisas boas da vida. Nosso texto reconhece isso e abre espaço para o diálogo, não o julgamento. 

educadora

Esclarece

Falamos de assuntos complexos de uma forma simples e original. Isso ajuda a entender como nosso corpo, nossa cabeça e nossos produtos funcionam, de um jeito didático e cativante. Com carisma, textos claros e enxutos, informações na hora e no lugar certos e consciência sobre nós mesmos, nada mais é um bicho de sete cabeças.

Como fica?

Planeje suas férias na praia. Dulco cuida do resto.

Quando e onde você precisar. Dulco está com você.

Semana corrida. Intestino lento. Dulco te ajuda a chegar no equilíbrio.

A fibra é amiga do intestino. Mas se você consome muita fibra e pouca água, sabia que o efeito é o oposto?

Seja qual for seu ritmo, tem um Dulco certo para você.

Não deixe de comer suas comidas favoritas, mas não se esqueça das frutas, verduras e de beber bastante água. Elas são essenciais para equilibrar seu intestino.

Dulcogas te alivia em até 10 minutos. Fácil, rápido e resolvido.

Quantas vezes por semana você vai ao banheiro? Se for menos de 3, talvez você tenha prisão de ventre.