Prazer, Camilla.
Sempre me conectei com tudo que envolve criação. Desde pequena, gosto de transitar entre diferentes formas de expressão — o que mais ressoou foi o desenho, a ilustração, a palavra e a poesia. Minha vida até hoje é feita de cultivar todas essas frentes. Melhor ainda quando encontro projetos que mesclam tudo isso (como eu).
As marcas & eu
Encontrei na publicidade a intersecção criativa que me representa. Me aprofundei na redação, por onde também encontrei um lado estratégico que adoro desvendar e construir. Desde o começo, o branding me atraiu justamente porque, no fundo, estamos sempre falando de identidade, de expressão, de propósito. Marcas são muito mais do que palavras. E branding, pra mim, é sobre descobrir as identidades que existem além do primeiro olhar.
Por onde passei
Me formei publicitária na Escola de Comunicações e Artes, da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Depois de 2 anos e meio na Interbrand São Paulo – onde aprendi como cada palavra tem o poder de deixar sua marca, trabalhando com clientes como LATAM Airlines, BASF/Suvinil, Ajinomoto e Volkswagen –, morei por 1 ano e meio em Lisboa, Portugal, em intercâmbio acadêmico na Universidade Nova de Lisboa. Nesse período, desdobrei meu trabalho nas artes com projetos de ilustração, arte de rua e poesia, com projetos, exposições e a publicação do meu primeiro livro.
Hoje
Hoje, trabalho de forma independente. Sempre buscando novas identidades, marcas e ideias para trazer novos propósitos para o mundo.